Topo

Lateral do Arsenal é oferecido ao Barcelona na janela de transferência

12/08/2022 07h47


O lateral-direito Héctor Bellerín foi oferecido ao Barcelona, segundo o "Mundo Deportivo". O atleta de 27 anos pertence ao Arsenal, mas o atleta negocia com o clube inglês uma rescisão de contrato nos próximos dias.

Diante da impossibilidade de contratar César Azpilicueta, que decidiu permanecer no Chelsea por mais uma temporada, o espanhol surge como uma alternativa para a posição. Atualmente, Xavi conta apenas com Sergiño Dest para a ala direita após a saída de Dani Alves.

Internamente, a chegada de Bellerín não está descartada no Camp Nou, mas o Barcelona possui outras prioridades no momento. Às vésperas da estreia da La Liga, o clube catalão trabalha para inscrever os jogadores contratados na janela de transferências.

Caso consiga acertar essas pendências, os culés devem anunciar oficialmente a contratação de Marcos Alonso, lateral-esquerdo do Chelsea. Enquanto isso, o jogador dos Gunners deve ter paciência ou optar por um outro destino, uma vez que o Betis também se interessa pelo espanhol.