Topo

Felipe Anderson comenta estreia e prevê Lazio forte no Campeonato Italiano: 'Temos grandes objetivos'

12/08/2022 17h12


A Lazio fará sua estreia oficial na temporada domingo, quando receberá o Bologna no Estádio Olímpico de Roma. Um dos grandes destaques da equipe, Felipe Anderson falou sobre suas expectativas para a competição.

+ Bola de Ouro tem indicados anunciados com Vini Jr na lista; Messi e Neymar fora

- Nossa equipe se conhece muito bem, está totalmente ambientada à filosofia do Sarri, e acho que isso, aliado às boas contratações que fizemos, pode ser um diferencial e nos ajudar a fazer uma boa época. Temos grandes objetivos em mente e sabemos da importância de largar bem diante do Bologna para alcançar essas metas. O fato de eu ter participado de todos os jogos do último Campeonato Italiano foi algo muito positivo. Sigo me dedicando ao máximo e espero seguir ajudando a equipe da melhor forma possível - disse o brasileiro.

O meia brasileiro disputou todos os 38 jogos que a Lazio fez no Campeonato Italiano na última época, tendo contribuído com seis gols e oito assistências.

Recontratado pela Lazio na última temporada, Felipe Anderson já disputou 175 jogos do Campeonato Italiano pela equipe romana, com 31 gols e 38 assistências na conta. O time do brasileiro terminou a última edição da liga na 5ª posição, com 64 pontos.