Topo

D'Alessandro comenta sobre possível nova carreira no futebol: 'Abriram diversas oportunidades'

12/08/2022 20h54


D'Alessandro participou do programa "Bola da Vez" e relembrou curiosidades da época de atleta. Durante a atração do ESPN, o argentino também comentou sobre os próximos passos da carreira.

+ Confira o ranking dos times com mais pênaltis a favor no Brasileirão 2022

- Eu já fiz o curso de técnicos, na Argentina, em 2016. E o nosso convívio de vestiário nos dá uma experiência sensacional, mas não é o suficiente para entrar em outras áreas, para trabalhar dentro do futebol. Temos que estudar, ganhar outros conhecimentos, continuar trabalhando em cima do que a gente vai escolher no futuro - declarou D'Alessandro.

- Quando eu me aposentei, abriram várias possibilidades. E o futebol te dá também várias possibilidades. Existem muitos ex-jogadores em outras funções dentro dos clubes, mas tem que ter competência. Eu ainda não escolhi - completou.

+ Bruna Biancardi confirma término com Neymar e revela se houve traição

D'Alessandro é considerado um dos maiores ídolos da história do Internacional. Com passagens por River Plate, Wolfsburg, San Lorenzo e Nacional, o ex-jogador vivenciou momentos marcantes ao longo da carreira.

Apresentado por André Plihal e com participações de Gian Oddi e Diego Lugano, o "Bola da Vez" será destaque exclusivo do canal ESPN Brasil e da plataforma Star+ no sábado, às 18h55.