Topo

Fluminense

Tite, técnico da Seleção, elogia o Fluminense de Fernando Diniz

Tite, técnico da seleção brasileira, durante entrevista coletiva para convocação - Lucas Figueiredo / CBF
Tite, técnico da seleção brasileira, durante entrevista coletiva para convocação Imagem: Lucas Figueiredo / CBF

11/08/2022 16h12

Sob o comando de Fernando Diniz, o Fluminense alcançou uma série de 13 jogos sem perder na temporada. O feito rendeu elogios do técnico Tite, da Seleção Brasileira, hoje (11).

"Qual o melhor futebol? O que é mais bonito? É muito abrangente. Quem é o mais vencedor? O mais efetivo? Qual o momento? Tenho acompanhado mais o futebol carioca presencialmente, e o Flamengo e o Fluminense, pelo (Dorival) Júnior e pelo Diniz, têm tido a plasticidade junto com a eficiência, com resultado e consistência. Em São Paulo, Palmeiras tem sido consistente. Atlético-MG tem a condição de retomar agora o melhor padrão com Cuca, não estava antes", comentou em entrevista para a ESPN.

A sequência levou o clube ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. Além disso, a equipe está a um empate em casa contra o Fortaleza para avançar à semifinal da Copa do Brasil.

O clube volta a campo neste domingo (14), às 19h, para enfrentar o Internacional no Beira-Rio pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta (17), às 20h, recebe o Fortaleza no Maracanã.

Fluminense