Topo

Renata Fan se revolta com eliminação do Inter: 'Fomos patéticos'

Renata Fan se revolta nas redes sociais após eliminação do Internacional - Reprodução: Youtube
Renata Fan se revolta nas redes sociais após eliminação do Internacional Imagem: Reprodução: Youtube

Renata Fan se revoltou nas redes sociais após a eliminação do Internacional na Sul-Americana. A apresentadora da Band reclamou da "incompetência" colorada, que perdeu três pênaltis, e afirmou que o time de Mano Menezes foi "patético" contra o Melgar.

Assim como no jogo de ida, Inter e Melgar empataram em 0 a 0 no Beira-Rio. Nas penalidades, o goleiro Cáceda brilhou, pegou três cobranças e colocou os peruanos na semifinal.

"Ridículo. Vexatório. E agora? Já não chega o Globo? Melgar? Aguentar. Raciocinar. Esperar. Gritar. Vaiar. Não aguento tanta incompetência. Fomos patéticos. O "Jogo Aberto" será pistola nesta sexta", publicou Renata Fan nos Stories do Instagram.

Edenílson, Taison e Carlos de Pena pararam no goleiro Daniel Cáceda. Pedro Henrique foi o único jogador do Inter que colocou a bola na rede. Pelo lado do Melgar, Cabrera, Cuesta e Iberico converteram. Já Galeano desperdiçou.

O Internacional volta a campo neste domingo, contra o Fluminense, às 19h, no Beira-Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Melgar se prepara para encarar o Independiente Del Valle pelas semifinais.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, Inter e Fluminense jogarão no Beira-Rio, e não no Maracanã. O erro foi corrigido.