Topo

Vasco

Vasco inicia transição formal da SAF já vendida à 777 Partners

Executivos da 777 Partners visitam o CT do Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Executivos da 777 Partners visitam o CT do Vasco Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

10/08/2022 18h47

O Vasco iniciou a transição formal para constituir e operar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que foi vendida à 777 Partners. A diretoria administrativa se reuniu em São Januário para tratar o assunto, segundo nota enviada pelo clube hoje (10).

O grupo está sendo liderado pelo vice-presidente jurídico José Cândido Bulhões e conta com o apoio do presidente Jorge Salgado e por Carlos Roberto Osório.

Confira a nota divulgada pelo Vasco

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que em reunião da Diretoria Administrativa realizada na tarde desta quarta-feira em São Januário, foi dado início à parte formal da transição com vistas à constituição e operação da Vasco da Gama SAF. Pelo CRVG o processo será coordenado pelo VP Jurídico José Cândido Bulhões, que terá o apoio do presidente Jorge Salgado e do 1º Vice-presidente Carlos Roberto Osorio.

Os vice-presidentes de área e os executivos do clube participarão do processo dando o suporte necessário para a efetivação da transição em cada setor. O CRVG está empenhado em garantir uma transição ordenada, com a celeridade que o processo requer, em estreita cooperação com nossos parceiros da 777 Partners.

Vasco