Topo

Santos renova com patrocinador, que também apoiará as Sereias da Vila

10/08/2022 20h26


O Santos renovou o contrato Tekbond Saint-Gobain, marca da empresa líder no ramo de colas e selantes, até o final de 2023. O patrocinador continuará estampado na camisa do Peixe e também estará no uniforme das Sereias da Vila.

A Tekbond continuará também figurando nas redes sociais do Alvinegro, em ações de hospitalidade no camarote da Vila Belmiro, nos uniformes de treinos e viagens, em placas publicitárias no CT Rei Pelé e no backdrop de entrevistas.

"Essa renovação com a Tekbond envolve credibilidade e paixão com o Santos FC. É uma marca vencedora, que está conosco desde 2020 e é um orgulho saber que seguirá até dezembro de 2023. Demonstra que a empresa confia no nosso trabalho. Obrigado, Tekbond", comemorou o presidente do Santos, Andrés Rueda.

"Colar em um gigante do futebol como o Santos é um privilégio. Todo ganho em divulgação e ações de relacionamento com o Peixe ao longo dos últimos 2 anos nos motivou não somente a renovar, mas também a ampliar a nossa parceria com o clube, agora também com as Sereias da Vila. Que a nossa relação com o Santos e sua fanática torcida seja como os produtos da Tekbond: feita para durar", afirmou Eduardo Mano, diretor de marketing da Tekbond.

A Tekbond está presente no mercado há mais de 20 anos e faz parte da multinacional francesa Saint-Gobain, uma das maiores empresas do mundo no segmento da construção.