Topo

Fred e Mário Bittencourt visitam a CBF e dão camisa do Fluminense a Ednaldo Rodrigues

10/08/2022 15h06


O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e o ex-jogador Fred estiveram, na última terça-feira, na sede CBF. Os dois foram acompanhados do diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, e do coordenador administrativo, Marcelo Penha, e foram recebidos pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Durante a visita, Mário Bittencourt entregou a Ednaldo camisas oficiais do Fluminense, com destaque para o modelo cinza e branco, comemorativo pelos 120 anos de história do clube. Ele falou também sobre o desenvolvimento do futebol brasileiro e suas competições.

No encontro, Mário Bittencourt recebeu das mãos de Ednaldo uma medalha de agradecimento ao Fluminense pela conquista dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O título da Seleção Brasileira, que completou um ano no último domingo, contou com a participação de Nino, atleta do clube.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

A comitiva tricolor também recebeu camisas personalizadas da Seleção Brasileira das mãos do presidente da CBF. No encontro, Fred revelou o desejo e os planos de seguir atuando no futebol e demonstrou interesse em fazer cursos na CBF Academy.

A entidade também foi representada na reunião pelo vice-presidente André Pitta e por Antônio Américo, Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Gustavo Vieira, Presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, e Ricardo Lima, Presidente da Federação Bahiana de Futebol.