Topo

Cruzeiro

Edu diz que foi preso após confusão em Londrina: 'tratado como vagabundo'

Edu, do Cruzeiro, disse que foi mau tratado após confusão em Londrina - Fernando Moreno/AGIF
Edu, do Cruzeiro, disse que foi mau tratado após confusão em Londrina Imagem: Fernando Moreno/AGIF

10/08/2022 13h50

O atacante Edu, do Cruzeiro, se manifestou em redes sociais após prestar esclarecimentos na 10ª Subdivisão Policial, em Londrina, no início da madrugada de hoje, após confusão ocorrida no jogo contra o Londrina no Estádio do Café.

De acordo com apuração do UOL Esporte, torcedores do Londrina tentaram invadir a cabine da "Rádio Itatiaia", de Belo Horizonte, no estádio do Café, após o gol da virada do Cruzeiro diante dos paranaenses por 2 a 1, pela 23ª rodada da Série B. Conhecido por sua emoção nas narrações, o locutor Osvaldo Reis, o Pequetito, foi hostilizado após vibrar com o gol da equipe celeste.

O atacante do Cruzeiro revelou ter ficado preso em uma cela e expressou ter recebido um tratamento ruim dos policiais.

"Acabei de chegar em casa! Dentro de uma cela 40 minutos, tratado como vagabundo! Prestei depoimentos, usei os vídeos onde claramente eu não tento nenhum tipo de agressão!! +3 pro Cabuloso, eu Gostuuuuuum", afirmou Edu em postagem no Twitter.

A confusão no Estádio do Café começou após torcedores da equipe paranaense tentarem invadir a cabine de transmissão da "Rádio Itatiaia", expoente em Minas Gerais. Edu foi apontado, de acordo com o delegado Edgard Soriani, como um dos responsáveis por agredir um policial na confusão. Entretanto, não há imagens que comprovem a acusação até o momento.

Cruzeiro