Topo

Arnaldo Cezar Coelho detona número de credenciados em Flamengo e Corinthians: 'Uma vergonha'

10/08/2022 14h25


Ex-árbitro de futebol, Arnaldo Cezar Coelho não gostou da quantidade de pessoas no entorno do gramado do Maracanã, na partida entre Flamengo e Corinthians, pela Libertadores. Nas redes sociais, o primeiro árbitro brasileiro a comandar uma final de Copa de Mundo, em 1982, criticou a situação dos credenciados.

+ Rivais não perdoam Corinthians após eliminação na Libertadores para o Flamengo; veja os memes

- Impressionante o número de credenciados para estar no gramado do Maracanã ontem no Flamengo e Corinthians. Tinha de tudo. Uma vergonha - escreveu o ex-profissional de arbitragem, no Twitter.

Nos comentários da publicação, diversos torcedores levantaram o nome do influenciador digital Negrete, que na hora do gol do atacante Pedro saiu para comemorar com os demais jogadores do Rubro-Negro. A ação foi condenada por alguns internautas.

+ Conheça Negrete, humorista que viralizou ao comemorar gol de Pedro com jogadores do Flamengo

SOBRE O JOGO

É a terceira vez em quatro anos que o Flamengo disputará as semifinais da Libertadores. Em um Maracanã com mais de 68 mil torcedores, Pedro, artilheiro da competição, marcou para o Rubro-Negro. Como os cariocas já haviam vencido o jogo de ida por 2 a 0, garantiram a vaga para a próxima fase. A equipe aguarda o vencedor do duelo entre Velez Sarsfield e Talleres, ambos da Argentina.

Para o Corinthians restou a luta pelo título brasileiro. O Timão ocupa a segunda colocação, seis pontos atrás do rival Palmeiras. As semifinais da Libertadores serão nos dias 31/8 e 1/9 (ida) e 6 a 8/9. Na outra chave da Copa, se enfrentam Atlético-MG e Palmeiras, nesta quarta, e Athletico e Estudiantes (ARG), na quinta.