Topo

Neymar fecha novo patrocínio antes da Copa do Mundo

Neymar comemora gol marcado na goleada do PSG sobre o Nantes, pela Supercopa da França - Amir Levy/Getty
Neymar comemora gol marcado na goleada do PSG sobre o Nantes, pela Supercopa da França Imagem: Amir Levy/Getty

09/08/2022 18h30

Classificação e Jogos

Neymar foi anunciado como novo embaixador da Budweiser nesta terça-feira (09). O craque brasileiro fará participações em ações comerciais, incluindo a campanha mundial para a Copa do Mundo do Catar, no fim deste ano.

A primeira ação comercial já foi divulgada nesta terça, com intuito de familiarizar Neymar e Budweiser. A mandatária da marca no Brasil, Carolina Caracas, mostrou enorme satisfação pela parceria com o camisa 10 da Seleção Brasileira.

"A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de Seleção Brasileira e Neymar Jr. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público-alvo", disse.

Neymar também fez questão de exaltar o novo vínculo com a marca americana. De olho na conquista da Copa do Mundo, o craque brasileiro falou sobre o importante ano de 2022 para o legado de sua carreira.

"Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial", finalizou.


Curiosamente, a Budweiser não será unanimidade na Copa do Mundo. O Qatar é o primeiro país muçulmano a sediar um Mundial e, de acordo com suas regras, o consumo de bebidas alcoólicas é restrito. Mesmo assim, a venda não será proibida e deve acontecer em locais específicos.