Topo

Lutadora realiza leilão de peça íntima usada antes de luta no UFC

09/08/2022 10h35


Em meio a sua derrota no UFC Londres, realizado no dia 23 de julho, a lutadora Hannah Goldy encontrou um método para faturar um pouco mais com o evento. Através do site 'OnlyFans' (uma plataforma de conteúdo adulto), a lutadora informou que realizará um leilão da calcinha usada por ela durante a pesagem da sua última luta.

+ Dedé rescinde contrato, novo reforço no Cruzeiro e mais... O Dia do Mercado!

- Estou leiloando a calcinha do UFC que usei para me pesar. Me mande uma mensagem privada com suas ofertas - anunciou.

A lutadora norte-americana virou uma celebridade do OnlyFans ao abrir a conta na plataforma para arrecadar dinheiro e conseguir quitar a nova casa, já que estava sem combates em razão das paralisações das competições no UFC por conta da pandemia da Covid-19.

+ Suspeito de atirar em Leandro Lo, campeão de jiu-jitsu, é preso em São Paulo

- Diversas pessoas estão fazendo isso agora (OnlyFans) e eu me lembro quando fiz o meu, foi uma luta interna para mim. Literalmente não sabia como pagaria meu aluguel no mês seguinte. Eu estava trabalhando em duas academias e um restaurante. Eles fecharam quando o Covid aconteceu e eu tinha acabado de me mudar para esta nova casa. Foi aí que decidi fazer - recordou.

Pelo UFC, Hannah Goldy tem seis vitórias e três derrotas até aqui. Em sua última luta pela franquia, a estadunidense, de 30 anos, foi derrotada pela inglesa Molly McCann.