Topo

Fluminense

Felipe Melo revela novo projeto: 'Quero que as pessoas não passem pelo que eu passei'

Felipe Melo, volante do Fluminense, em ação pela equipe durante jogo do Campeonato Carioca - Jorge Rodrigues/AGIF
Felipe Melo, volante do Fluminense, em ação pela equipe durante jogo do Campeonato Carioca Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

09/08/2022 16h01

No Fluminense desde o início da temporada, Felipe Melo cativou a torcida tricolor com raça dentro de campo. No entanto, fora dele, o jogador também se engaja em diversos projetos sociais. Um deles é o "Família Maior Riqueza" (FMR), que promete ajudar jovens em início de carreira.

Em entrevista ao podcast "Wib&Cast", o jogador do Fluminense contou que não teve muitas oportunidades quando era jovem. Por isso, a ideia do projeto é de guiar as promessas, para que elas não caiam nas "mãos erradas".

"Se eu for colocar em valores, fui roubado em mais de 20 milhões na minha vida, por confiar em pessoas erradas, por não ter o entendimento no momento certo e não ter o discernimento. O que mais tem no mundo, infelizmente, são pessoas que fazem o mal. A Bíblia fala que o mundo jaz do maligno", disse, antes de completar:

"A gente vive numa constante guerra e precisamos ter sabedoria para saber o que fazer. Quero que as pessoas não passem por aquilo que passei. E a FMR está vindo aí para bombar. Mas também tenho o projeto de me especializar em algumas coisas para poder continuar no meio do futebol, que é o que eu mais amo", concluiu.

Mesmo de olho em seguir no mundo do futebol depois da aposentadoria, Felipe Melo segue com planos no Fluminense. O volante, junto com o restante da delegação, se prepara visando o jogo contra o Internacional, neste domingo (14), no Beira-Rio. A partida vale pela 22ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 19h (de Brasília).

Fluminense