Topo

Atlético-GO

Atlético-GO zoa Suárez após eliminar o Nacional: 'Vivendo um sonho'

Luis Suárez, do Nacional, reclama em jogo contra o Atlético-GO - Heber Gomes/AGIF
Luis Suárez, do Nacional, reclama em jogo contra o Atlético-GO Imagem: Heber Gomes/AGIF

09/08/2022 23h24

O Atlético-GO venceu o Nacional (URU) por 3 a 0, eliminou os uruguaios da Copa Sul-Americana e aproveitou para tirar uma onda com o atacante Luis Suárez, que entrou no segundo tempo.

Assegurada a vaga nas semifinais da competição — onde enfrentará São Paulo ou Ceará — o time de Goiás foi as redes sociais comemorar e, claro, zoar o adversário pelo revés. E a principal vítima foi 'El Pistolero'.

O clube aproveitou a reação de Suárez ao segundo gol, marcado por Baralhas no fim do primeiro tempo para brincar no Twitter. O atacante reagiu com um olhar de quem não estava acreditando no que estava acontecendo. O momento foi flagrado pela Conmebol TV e compartilhado pelo perfil oficial do clube goiano.

A transmissão também flagrou a irritação de Suárez após o terceiro gol do Atlético, marcado por Luiz Fernando. O pilhado camisa 9 reclamou muito com seus companheiros de time.

Ainda fora de forma e ritmo, Suárez teve nova atuação discreta contra os brasileiros e levou a pior no embate com o goleiro Renan.

Após a contratação de Suárez, o perfil goiano chegou a lamentar chegada antes do duelo entre as equipes. Ao final da partida, o perfil não se conteve e afirmou estar vivendo um sonho.

O Dragão venceu os uruguaios, na ida, por 1 a 0. Com o placar de 4 a 0 no agregado, os goianos avançam na competição. É a primeira vez que o clube chega à semifinal da Sul-Americana.

Atlético-GO