Topo

Conca, ex-Fluminense, se casa com a nutricionista, ex-noiva de seu médico

08/08/2022 18h47


O ex-jogador de Fluminense, Vasco e Flamengo, Darío Conca se casou com a nutricionista Luiza Lara, neste domingo, 7 de agosto. O casal, que está junto desde abril deste ano, consagrou a união no civil e mostrou toda a felicidade pelos storeis.

'Agora sou uma senhora casada, muito bem casada com o amor da minha vida' escreveu a nutricionista.

Darío Conca e Luiza Lara (Foto: Reprodução/Instagram)

Além da declaração de amor, Luiza compartilhou alguns detalhes da cerimônia, com seus seguidores pelas redes sociais. No discreto evento, apenas amigos próximos e familiares estiveram presentes para prestigiar o casal, que agora partirá para uma 'mini lua de mel'.

'Por aqui não vai ter treino essa semana, mas vai ter muita diversão, parceria e, sobretudo, muito amor' disse Luiza nos stories de seu perfil.

A, agora, mulher de Conca, é ex-noiva do médico Douglas Tigre, responsável por fazer o ex-jogador readquirir o porte físico de atleta que teve no passado. Na época, o craque inclusive chegou a fazer propagandas para seu médico.

O meia ex-Fluminense, que tinha o mesmo agente do endocrinologista, Allan Jesus, que está envolvido em polêmicas com o Luva de Pedreiro, exibia seu novo shape em reportagens e redes sociais, após os tratamentos do Tigre, que contava com a ex-noiva em sua equipe multidisciplinar, no consultório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No ano de 2020, Tigre e Luiza viviam entre idas e vindas de uma conturbada relação. Já Conca, que era paciente dos dois, estava em um relacionamento turbulento com a modelo Miriã Rocha, também frequentadora da clínica, que o acusou publicamente de abuso.

O relacionamento entre Conca e Luiza começou logo após o término da nutricionista com o médico, mas demorou a ser assumido publicamente pelo casal. A, agora, esposa do argentino já não trabalha mais com o doutor e nem o ex-jogador é amigo ou paciente dele.