Topo

Brasileiros 'invadem' perfil após comparação entre Ronaldo e astro do Real

Ronaldo comemora após marcar para o Real Madrid contra o Espanyol - Denis Doyle/Getty Images
Ronaldo comemora após marcar para o Real Madrid contra o Espanyol Imagem: Denis Doyle/Getty Images

30/07/2022 12h52

Uma publicação envolvendo o pentacampeão Ronaldo Fenômeno causou um rebuliço no diário de esportes 'AS'. Nas redes sociais, o veículo espanhol fez um post com o craque brasileiro ao lado o astro de Karim Benzema, astro do Real Madrid, que acabou sendo invadido por diversos torcedores brasileiros que ironizaram a comparação.

"Só pode escolher um", escreveu o perfil do diário espanhol na legenda. A interação fez com que brasileiros fizessem uma enxurrada de comentários.

Ronaldo foi o principal nome na conquista do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, em 2002. O ex-atacante foi eleito três vezes como o melhor jogador do mundo. Fenômeno se aposentou em 2011, após passagem marcante pelo Corinthians.

O ex-atacante brasileiro defendeu o clube da capital espanhola por cinco temporadas, entre 2002 e 2007. Ele conquistou cinco títulos com os Merengues, entre eles o do Mundial da Fifa.

Já Karim Benzema foi o grande protagonista do Real Madrid na última temporada. Aos 34 anos, o atacante é cotado para conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo.

A comparação não repercutiu bem entre os fãs do craque brasileiro que zombaram do questionamento levantado pelo jornal.

Veja reações: