Topo

Bayern de Munique

Kahn diz que Cristiano Ronaldo 'não se encaixa na filosofia' do Bayern

Cristiano Ronaldo em ação com a camisa de Portugal no jogo contra a República Tcheca  - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Cristiano Ronaldo em ação com a camisa de Portugal no jogo contra a República Tcheca Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

27/07/2022 07h16

Oliver Kahn, um dos dirigentes mais influentes do Bayern de Munique, revelou que o nome de Cristiano Ronaldo foi levantado internamente dentro do clube. Em entrevista ao "Bild", o alemão afirmou que dificilmente o português será reforço dos bávaros.

"Nós discutimos sobre Cristiano Ronaldo internamente. Eu o considero um dos maiores jogadores de todos os tempos. Mas chegamos a conclusão de que, apesar da admiração por Cristiano, ele não se encaixa na nossa filosofia", disse.

Nas últimas semanas, o camisa sete havia pedido para deixar o Manchester United com o objetivo de atuar na Champions League. Com isso, o atleta não participou do início da pré-temporada dos Red Devils e não viajou com o elenco para a Ásia e Austrália, onde foram realizados quatro amistosos.

Na última terça-feira, o atleta compareceu no Centro de Treinamento pela primeira vez após o fim da última temporada. O atleta chegou acompanhado de Jorge Mendes, seu empresário, para uma conversa com os dirigentes ingleses.

Bayern de Munique