Topo

Inter e Juventus disputam a chegada de brasileiro, diz jornalista

Zagueiro Bremer comemora gol marcado pelo Torino no Campeonato Italiano - NurPhoto/NurPhoto via Getty Images
Zagueiro Bremer comemora gol marcado pelo Torino no Campeonato Italiano Imagem: NurPhoto/NurPhoto via Getty Images

18/07/2022 09h34

O zagueiro Bremer é alvo de disputa entre a Inter de Milão e a Juventus para a próxima temporada. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube nerazzurri irá encontrar o Torino e o empresário do atleta para apresentar uma oferta no valor de 30 milhões de euros (R$ 163 milhões).

Caso a Inter de Milão não consiga entrar em acordo pela contratação do brasileiro nesta segunda-feira, a Velha Senhora está pronta para entrar em ação, dar um chapéu no rival e buscar a chegada de um dos melhores zagueiros da última edição do Campeonato Italiano.

A equipe de Simone Inzaghi está interessada e enxerga o atleta como a reposição ideal em caso de saída de Skriniar para o Paris Saint-Germain. O clube francês pressiona os italianos pelo eslovaco, mas o clube nerazzurri ainda não aceitou nenhuma proposta.

Por outro lado, a Juventus também precisa procurar um zagueiro no mercado após acertar a ida de De Ligt para o Bayern de Munique, além de não ter renovado o contrato de Chiellini. Com isso, a equipe de Turim conta apenas com Bonucci, Rugani e Gatti.