Topo

Paparazzi

Fred e Boca Rosa alugam Allianz Parque para comemorar aniversário do filho

Os influenciadores Fred e Bianca Andrade fizeram a festa de 1 ano de Cris no estádio do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Os influenciadores Fred e Bianca Andrade fizeram a festa de 1 ano de Cris no estádio do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

16/07/2022 18h20

O influenciador esportivo Fred, do canal Desimpedidos, e a empresária Bianca Andrade celebraram o aniversário do filho em um local um tanto quanto inusitado para festas infantis. Isso porque os dois reservaram o Allianz Parque, estádio do time de coração do jornalista, para comemorar o primeiro ano de vida de Cris.

Em 2021, os pais da criança já tinham alugado o Maracanã para descobrir o sexo do bebê. O chá de revelação contou com a cor roxa, temática do evento, reluzindo na parte externa do estádio.

A festa de hoje (16) foi nomeada como 'Allianz ParCris', fazendo uma alusão ao nome do estádio. A comemoração contou com decoração temática e teve a criança marcando seu primeiro gol em campo.

Pelas redes sociais, Bianca destacou que a ideia da festa era remeter ao chá revelação no Maracanã. "Para continuarmos contando essa história do jeitinho que ela começou, resolvemos celebrar esta data tão importante com o Cris sendo o doninho do Allianz por um dia", publicou a influenciadora e ex-BBB.

Fred publicou um vídeo entrando no estádio com a criança nos ombros. "Aí o coração do papai num aguenta! Filho, bem-vindo de volta à casa do maior campeão do Brasil", escreveu.

Como o Palmeiras não joga neste final de semana, o estádio ficou disponível para a festa de Cris. A equipe comandada por Abel Ferreira irá a campo na segunda-feira (18), às 20h, no Allianz, para enfrentar o Cuiabá, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Bianca e Fred terminaram o relacionamento em abril deste ano. Eles estavam juntos desde 2020 e tiveram Cris no ano passado.

A carioca é conhecida por influenciar milhões de seguidores no ramo de cosméticos, onde também atua como empresária. Já o paulista ficou conhecido ao integrar o time do Desimpedidos, onde atualmente é o principal nome do canal.

Paparazzi