PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio x Náutico: prováveis escalações e onde assistir a partida da Série B

07/07/2022 11h04


Na noite da próxima sexta-feira (8), o Grêmio receberá na Arena, às 21h30 (de Brasília), a equipe do Náutico pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com as equipes olhando para os dois lados da tabela.

>Jornal: Mbappé e Messi em conflito no PSG por conta de Neymar

GRÊMIO

Em quarto lugar com 26 pontos conquistados, as três vitórias e três empates nas últimas seis rodadas foram suficientes para manter o Imortal dentro do G4 apesar das críticas em relação ao nível de desempenho dos comandados de Roger Machado. Dentro desse contexto, atuar em seus domínios tem sido o grande trunfo do tricolor que ganhou cinco das sete partidas na Arena nessa Série B.

NÁUTICO

Enquanto a equipe gaúcha tenta se sustentar na parte de cima, o Timbu luta contra a outra realidade da competição: escapar das proximidades da temida zona de rebaixamento. Hoje em 16° com 18 unidades, o time vem de vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino e segue em busca de pontos para sair da imediações do Z4.

FICHA TÉCNICA
?GRÊMIO x NÁUTICO - SÉRIE B

Local:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 08/07/2022 - 21h30 (de Brasília)
?Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (ambos SC)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
?
GRÊMIO (Técnico: Roger Machado)

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Elias; Diego Souza.

NÁUTICO (Técnico: Roberto Fernandes)

Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Thássio, João Paulo, Victor Ferraz, Richard Franco e Pedro Vítor; Jean Carlos e Geuvânio.

Futebol