PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Avaí lança votação popular para escolha da logo comemorativa do centenário

07/07/2022 10h05


Preparando-se para completar 100 anos de fundação, o Avaí lançou nesta última terça-feira uma votação popular para escolher o emblema do centenário, que será comemorado em 2023. Os modelos disponibilizados para a escolha do torcedor estão no site oficial do clube (www.avai.com.br), onde também ocorrerá a votação.

Foram disponibilizados seis modelos: um desenvolvido pela equipe de marketing do clube, outro desenvolvido pela Umbro, parceira de material esportivo e de ações de marketing, além de um modelo elaborado por uma agência de publicidade. Outras três propostas foram desenvolvidas pelo próprio torcedor, selecionadas após concurso cultural. Para escolher o preferido, basta o avaiano acessar este link e registrar o seu voto.

Vice-presidente e homem forte na atual gestão do Avaí, Bruno Comicholi ressalta a intenção de aproximar o torcedor ao clube em um momento tão importante da história:

'Tanto o presidente Júlio (César Heerdt) como eu temos o princípio que a razão de tudo no Avaí é a torcida. Estamos passando por um processo de reestruturação no clube e de reaproximação com o torcedor, então é mais que normal que busquemos a participação da torcida avaiana em todos os sentidos. Queremos que os torcedores tenham voz ativa e que possam escolher qual identidade e quais marcas vão nos representar em um ano histórico para o clube'.

Sobre a escolha, Bruno diz não ter um modelo preferido e comemora a grande adesão do torcedor: 'Pessoalmente gostei de todas as propostas, acho que vai ser uma escolha bem difícil. São conceitos diferentes, mas todas representam o sentimento da torcida avaiana. Fico muito contente com a adesão da torcida, dos colaboradores e de toda comunidade avaiana nessa ação. O escudo escolhido com certeza representará bem', finaliza o vice-presidente.

A votação ficará aberta até sexta-feira e o resultado será divulgado na próxima segunda-feira. O Avaí completa 100 anos de fundação no dia 1 de setembro de 2023 e sonha em comemorar o ano simbólico jogando a Série A do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o time vem fazendo campanha segura na primeira divisão, onde figura atualmente na 11ª colocação com 18 pontos.

Futebol