Topo

SBT bate Globo e tem recorde de audiência em classificação do Corinthians na Libertadores

06/07/2022 08h45


A partida de volta das oitavas de final da Libertadores entre Boca Juniors e Corinthians, onde o alvinegro avançou no torneio, geraram grandes números para o SBT. Com a classificação heroica do Timão nos pênaltis, a emissora alcançou a maior audiência de um jogo da competição em 2022.

+ Benedetto é alvo de memes após classificação do Corinthians diante do Boca

O SBT ficou cerca de 87 minutos consecutivos em primeiro na audiência nacional, tendo pico de 24 pontos. Segundo o site 'Teleguiando', a Rede Globo, rival do SBT, somente a novela "Pantanal" conseguiu manter a emissora em primeiro lugar na Grande São Paulo na noite desta terça-feira: 25 a 19 pontos.

O Corinthians escreveu mais um bonito capítulo em sua história ao eliminar o Boca Juniors nos pênaltis, por 6 a 5, em plena Bombonera, após empate sem gols no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Benedetto desperdiçou uma penalidade no tempo normal e outra na disputa, e Cássio defendeu as cobranças de Villa e Ramírez, sendo mais uma vez o herói corintiano.

+ Herói contra o Boca, Cássio bate nova marca e elogia espírito do Corinthians: 'Todos se dedicaram'

Agora, o Timão espera o vencedor do confronto entre Tolima-COL e Flamengo, para saber quem será o adversário do Timão nas quartas de finais do torneio sul-americano.