Topo

Saiu o gol de bicicleta! Rony comemora e agradece apoio de torcida: 'Não me deixaram desistir'

06/07/2022 21h55


Rony foi o autor de dois gols na nova goleada do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, por 5 a 0, que garantiu a classificação do time para as quartas de final da Libertadores. Um deles foi de bicicleta, coisa que o camisa 10 tentava executar há muito tempo. Em entrevista após o jogo, o atleta comemorou e fez questão de agradecer a cada pessoa que lhe incentivou.

GALERIA

> ATUAÇÕES: 'COLOSSAL'! Rony 'vai de bike' para classificar o Verdão

TABELA


> Clique para conferir a tabela completa e simulador da Libertadores!

- Esse gol de bicicleta eu já estava tentando há muito tempo, todo mundo sabe... Falei que quando fizesse esse gol ia comemorar com a torcida, já que recebi tanto apoio. Dedico esse gol a todos os torcedores e, principalmente, à minha família e meu filho, que está sempre fazendo o movimento em casa. Os torcedores me apoiaram e me incentivaram a continuar tentando. Não me deixaram desistir e não sou esse tipo de cara. Não sou o tipo de cara que desiste do que quer - desabafou o camisa 10.

Com 18 gols, o atacante igualou Raphael Veiga na artilharia do Verdão no ano de 2022. Além de ter superado Pelé e Zico na Libertadores da América.

Sobre os feitos e a classificação, Rony agradeceu muito a Deus e endossou a importância de todos os companheiros em números individuais e coletivos.

- É impressionante. Só tenho que agradecer a Deus por termos nos classificado. Esse era o intuito de hoje. Acredito que não só eu, mas o time todo está de parabéns pela grande partida e pela concentração. Não podíamos relaxar e não fizemos isso. Deus vem me dando muitas oportunidades de ajudar minha equipe a vencer e eu só agradeço. Aquele que trabalha, Deus honra. A vitória é nossa, mas a glória é toda de Deus - concluiu.