PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pedro Vitor volta a marcar e acredita em crescimento do Náutico na Série B

06/07/2022 10h09


Buscando quebrar a sequência de cinco jogos sem vencer na Série B, o Náutico recebeu o Novorizontino, que vinha de vitória contra o Vasco na última quarta-feira. Com ritmo forte desde o início de jogo, o Timbu conseguiu se impôr e com sete minutos abriu 2 a 0, vencendo a partida por 3 a 1.

Um dos nomes da equipe pernambucana na partida foi o atacante Pedro Vitor. Autor do segundo gol, o camisa 11 não balançava as redes há onze jogos, quando marcou o gol da vitória contra o Retrô, na final do Pernambucano.

'Eu estava há alguns jogos sem marcar, então precisava desse gol pra desencantar e dar continuidade ao bom trabalho que venho fazendo, sempre visando ajudar a equipe dentro de campo. Graças a Deus pude contribuir na vitória importante que conseguimos, porque nosso time já vinha em uma crescente, porém estava faltando a vitória pra dar confiança e sair da fase que estávamos passando', comentou.

Na próxima sexta-feira, o Náutico visita o Grêmio, que ocupa a quarta colocação da Série B. Pedro Vitor ressalta a dificuldade do confronto e a força do adversário em seus domínios, mas acredita que o Timbu pode sair com um bom resultado se aproveitar as chances criadas.

'Agora temos uma partida importante e complicada contra o Grêmio. Sabemos da qualidade da equipe deles, que está brigando pra se manter no G4 e são fortes jogando em casa. Mas vamos trabalhar bastante para chegar preparados pra esse jogo e buscar aproveitar as oportunidades pra sair com um resultado positivo', finalizou.

Futebol