Topo

Karoline Lima diz que decidiu terminar com Militão: 'Sempre vamos ter um elo'

06/07/2022 16h26


A influencer Karoline Lima e o zagueiro do Real Madrid Éder Militão não estão mais juntos. A influenciadora digital gravou uma série de stories onde confirmou a informação e afirmou que a decisão da separação partiu dela.

Atleta e influencer esperam o nascimento de Cecília, uma menina que tem previsão de chegada para este mês de julho.

- Está tudo bem, sou forte pra caramba. Cecilia (filha do casal) é mais forte ainda. Depois que ele voltou de viagem eu procurei ele. Tentei acertar as coisas. Tentei continuar, mas chegou no ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar - disse.
AdChoicesPUBLICIDADE
A influencer fez questão de destacar que sempre vai manter um elo com o atleta por causa da filha. Ela completou dizendo que está bem com o fim do relacionamento.

- Sempre vamos ter um elo que vai ser a Cecilia. Ela sempre vai ser prioridade na nossa vida e a gente precisa estar bem por ela. Estou bem, vou estar cada vez melhor. Eu sou forte. A Cecilia é mais forte ainda

Em algumas publicações nas suas redes sociais, Karoline já tinha dito que a união não estava indo muito bem. Recentemente, Karoline revelou que estava sozinha na Espanha e chegou a dizer que Eder Militão "se encontrava nas melhores baladas de Miami". A declaração da influenciadora gerou uma enorme repercussão.

No fim do ano passado, a influenciadora anunciou para o jogador que estava grávida e fez questão de registrar o momento nas redes sociais.