Topo

Futuro de Renato Kayzer deve ser longe do Fortaleza

06/07/2022 11h49


De reforço badalado por conta da passagem em equipes como Atlético-GO e Athletico-PR, o centroavante Renato Kayzer deve ter seu futuro longe do Fortaleza, ao menos no curto prazo. Isso porque, segundo informação revelada pelo portal 'ge', o clube do Pici avançou em conversas para emprestar o jogador de 26 anos de idade para o Daejeon Citizen, equipe que disputa a elite da Coreia do Sul.

>Possível chegada de CR7 no Chelsea atrapalha futuro de Neymar

No acordo de empréstimo que teria duração de uma temporada, as partes já teriam, inclusive, fixado um valor de compra caso a equipe sul-coreana tenha o interesse de adquirir seus direitos em definitivo. No entanto, o valor permanece sigiloso.

Tendo sido apresentado em fevereiro desse ano no Fortaleza, Kayzer chegou com moral e a responsabilidade de substituir Wellington Paulista, que havia deixado o clube cearense.

Porém, depois de 23 partidas com dois gols e três assistências, o atleta perdeu espaço no elenco de Juan Pablo Vojvoda onde as seguidas manifestações internas de desagrado com a situação acabaram motivando o clube a procurar novos ares para o atleta.

Enquanto a parte diretiva cuida do empréstimo de Renato Kayzer, o restante do plantel trabalha visando o confronto decisivo da próxima quinta-feira (7), pelas oitavas de final da Libertadores, diante do Estudiantes, na Argentina.