Topo

Fortaleza Tritões anuncia mais reforços para a Liga BFA

06/07/2022 15h00


Nos últimos dias, o Fortaleza Tritões se reforçou ainda mais para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O time cearense acertou as contratações do defensive back norte-americano Nicholas "TL" Cade e do left tackle Ariadson Ferreira.

Nicholas "TL" Cade atuou na Dean University e possui experiências na Europa. Neste ano, ele defendeu as cores do Madrid Goldbats, na Espanha, e do Bielawa Owls, na Polônia.

Em rápida mensagem ao Instagram oficial do Fortaleza Tritões, o jogador mostrou empolgação com a nova experiência e também detalhou um pouco sobre suas qualidades em campo.

"Estou muito empolgado em trazer meus talentos e habilidades para o time nesta temporada. Sou um jogador rápido, atlético e versátil além de ser um atleta que faz diferença. Estou ansioso para encontrar meus companheiros, treinadores e os torcedores. Vamos em busca do título", afirmou o jogador norte-americano", ressaltou.

Já Ariadson Ferreira tem quase 15 anos de experiência no futebol americano e possui passagens por Carcarás Fortaleza, Ceará Fênix e Ceará Caçadores. Também ao perfil do Instagram oficial do Fortaleza Tritões, o jogador salientou suas expectativas no novo clube.

"Nossa equipe está firmada e bem reforçada e nossa torcida pode esperar muito de nós, pois temos sangue nos olhos e vamos firmes rumo a vitória. Jogo a jogo iremos levantar a tão sonhada taça", afirmou Ariadson Ferreira.

Outras contratações
Recentemente, os Tritões anunciaram o wide receiver norte-americano Jhan'Mond Byers, o quarterback Matheus Bastos, o offensive lineman Matheus Almeida e o tight end Antônio Jefferson, que tem um histórico de conquistas com a equipe cearense.

O Fortaleza Tritões está no Grupo B da Conferência Nordeste da Liga BFA. A estreia será no dia 17 de julho, em casa, contra o Parnamirim Scorpions.