Topo

Em jogo com muitos gols, CRB vence o Operário-PR fora de casa pela Série B do Brasileiro

06/07/2022 00h08


Em jogo realizado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em partida marcada por viradas, o CRB venceu o Operário-PR pelo placar de 3 a 2. Reina e Tomas Bastos fizeram para o Fantasma, enquanto Fabinho, Raul Prata e Emerson Negueba marcaram para o Galo. Com o resultado, o CRB foi para 23 pontos e chegou ao 6º lugar. O Operário-PR ficou com 19 e estacionou na 13ª colocação.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, o Operário-PR pega o Sport, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, dia 14 de julho. Já o CRB enfrenta o Brusque, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 16 de julho.

PRIMEIRO TEMPO
CRB ABRE O PLACAR
Mesmo jogando fora de casa, o CRB foi para cima do Operário-PR e logo aos 5 minutos abriu o marcador. Gabriel Conceição cruzou, Emerson Negueba estava ligado na jogada e, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede: 1 a 0.

OPERÁRIO-PR EMPATA E VIRA A PARTIDA
A resposta do Operário-PR veio aos 12 minutos. Após cruzamento rasteiro de Giovanni Pavanni, Tomas Bastos aproveitou que Diogo Silva não conseguiu segurar a bola e colocou para dentro da rede: 1 a 1. Aos 26 veio a virada. Em cobrança de pênalti, Reina colocou para dentro e virou a partida: 2 a 1.

CRB EMPATA O JOGO
Mas antes do intervalo, o CRB conseguiu o empate. Após excelente troca de passes, Longuine ajeitou no meio da área para Raul Prata, que chegou com tudo e encheu o pé para marcar o gol de empate: 2 a 2.

SEGUNDO TEMPO
CRB CONSEGUE A VIRADA
O CRB já tinha criado chances no primeiro tempo para virar e no segundo tempo também. E na base da persistência o time do Galo conseguiu a virada. Após bola levantada na área, Diego Ivo disputou com a defesa do Operário-PR e a bola acabou sobrando para Fabinho, que conseguiu colocar a bola para dentro e obter a virada: 3 a 2.

FANTASMA PRESSIONA, MAS NÃO CONSEGUE O EMPATE
O Operário-PR partiu para o abafa nos 15 minutos finais atrás do gol de empate. Lucas Mendes teve uma grande oportunidade com um chutaço de Lucas Mendes, mas que o goleiro Diogo Silva fez uma defesa espetacular e garantiu os três pontos para a equipe do Galo.