PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Cristiano Ronaldo falta treino no Manchester United pelo 3º dia

Cristiano Ronaldo em ação com a camisa de Portugal no jogo contra a República Tcheca  - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Cristiano Ronaldo em ação com a camisa de Portugal no jogo contra a República Tcheca Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

06/07/2022 09h39

Cristiano Ronaldo não apareceu no CT do Manchester United pelo 3º dia consecutivo, segundo a imprensa inglesa. O camisa sete, que alegou questões familiares para não comparecer a reapresentação na segunda e terça, aumenta os rumores sobre uma possível saída.

O astro dos Diabos Vermelhos comunicou o clube que busca uma transferência, uma vez que tem o desejo de atuar na Champions League. Neste momento, Chelsea, Bayern de Munique e Napoli são os clubes mais cotados para receber o craque.

Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, esteve em contato com representantes das três equipes nas últimas semanas para testas o termômetro do mercado e entender quais opções são viáveis para o seu cliente.

Embora o veterano de 37 anos deseje sair, o Manchester United não pensa em vender seu principal jogador. O clube, que firmou contrato com o atleta até 2023, também não recebeu nenhuma proposta pelo camisa sete.

Manchester United