PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com grandes combates e medalhistas olímpicos em ação, campeonato Brasileiro de Boxe segue a todo vapor no Rio de Janeiro

06/07/2022 10h32


Organizado pela Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe), o 77º Campeonato Brasileiro de Boxe Elite masculino e o 20º Campeonato Brasileiro de Boxe Elite feminino, que está acontecendo no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, complexo esportivo e de lazer localizado no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, já contou até aqui com 24 combates entre os melhores boxeadores de todo o país e chega ao seu terceiro dia com grande expectativa. A competição ainda contará com a presença de atletas renomados como os medalhistas olímpicos Beatriz Ferreira e Abner Teixeira, além do atual vice-campeão mundial Keno Marley.

Os fãs da Nobre Arte podem ver os maiores talentos do Boxe do Brasil gratuitamente no Velódromo do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O evento vai até o dia 10 de julho, quando acontecem as finais, sempre a partir das 14h30. As lutas estão sendo transmitidas ao vivo pelo YouTube da CBBoxe. Após o término do Campeonato Brasileiro de Boxe, o complexo esportivo receberá a partir do dia 14 de julho o primeiro International Boxing Tournament - Grand Prix Brasil, que contará com boxeadores internacionais vindos do México, Argentina, Equador e Panamá. Já estão confirmados, tanto para o Brasileiro quanto para o GP internacional, atletas da seleção brasileira e medalhistas olímpicos.

Futebol