Topo

Diretor do Bayern diz que CR7 não encaixa na filosofia do clube

Cristiano Ronaldo lamenta durante partida entre Brighton e Manchester United - Gareth Fuller/PA Images via Getty Images
Cristiano Ronaldo lamenta durante partida entre Brighton e Manchester United Imagem: Gareth Fuller/PA Images via Getty Images

06/07/2022 15h46

Cristiano Ronaldo segue com futuro indefinido. A imprensa europeia aponta uma possível saída do português do Manchester United e coloca o Bayern de Munique como um dos interessados na contratação. Porém, Oliver Kahn, diretor esportivo do clube, revelou hoje à revista "Kicker" que uma transferência do craque não é de interesse do clube alemão.

O ex-jogador elogiou o atacante português, que também foi especulado no Barcelona e no Chelsea, mas informou que CR7 "não se encaixaria" na filosofia do clube.

"Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia", disse Oliver Kahn.

A imprensa europeia aponta que Cristiano Ronaldo teria pedido para sair do Manchester United ainda nesta janela de transferências, caso uma boa proposta chegue. O astro português já se ausentou pela terceira vez dos treinos de reapresentação do clube para a pré-temporada.

Até então, nenhuma oferta chegou à mesa do Manchester United pela contratação de Cristiano Ronaldo. A imprensa internacional especula Chelsea e Barcelona como possíveis destinos do astro português.