Topo

Zico relata impressão do Flamengo após visita ao CT e jogos: 'Vi uma equipe mais leve, solta e vibrante'

05/07/2022 13h12


Ídolo do Flamengo, Zico compartilhou suas impressões sobre o atual momento do Rubro-Negro. Segundo o eterno camisa 10 da Gávea, o time está mais "leve, solto e vibrante" e, seguindo desta forma, pode conquistar os objetivos na temporada, que entrou em fase decisiva.

- Na ultima visita que fiz la no CT George Helal e também indo no Maraca ver os jogos, vi uma equipe mais leve, solta, vibrante e que continue assim para que as vitorias e as conquistas retornem. Esse é o momento da reação, na virada da temporada. Vamos galera pois vcs tem um ótimo grupo que pode fazer essa diferença. União e Raça, Amor e Paixão - escreveu Zico em seu perfil nas redes sociais.

No Brasil desde o início do ano, recuperando-se de uma cirurgia no Brasil, Zico esteve no Ninho do Urubu algumas vezes em 2022, inclusive após a chegada de Dorival Júnior, contratado no início de junho. O Galinho também marcou presença no Maracanã, nas partidas contra o Palmeiras e Cuiabá, pelo Brasileirão, por exemplo.

Ainda em abril, com o Flamengo sob o comando de Paulo Sousa, Zico havia criticado o "rodízio" no time titular: "É bom na churrascaria. Sou totalmente contra", afirmou Zico, ao jornal "O Globo". Relembre aqui!