PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neto critica quantidade de lesionados no Corinthians e dispara: 'Quem está machucado no Palmeiras?'

05/07/2022 13h55


Neto ficou indignado com a quantidade de jogadores lesionados no elenco do Corinthians. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira, o apresentador da Band criticou o atual momento do clube e fez questão de citar o Palmeiras como exemplo de comparação.

+ Torcedores sonham com Neymar em clubes brasileiros; veja montagens

- Como pode ter tanta gente machucada no Corinthians desse jeito? Como é que o cara pode ter contratura muscular? Um monte de gente que se machuca! Aí que tenho que falar do Palmeiras. Quem está machucado no Palmeiras? Venderam quem tinha que vender. Seguraram Rony e Raphael Veiga. Aí no jogo mais importante do ano para o Corinthians, acontece isso - disparou Neto.

Maycon, Renato Augusto, Gustavo Mosquito e Paulinho, machucados, não devem reforçar o Corinthians nesta terça contra o Boca. Com
Covid-19, Adson também não vai para o jogo. João Victor, Fágner, Rafael Ramos, Gil, Du Queiroz e Willian, se recuperando de lesão, são dúvidas para o confronto.

+ Convidado do A Rodada, Roger Guerreiro relembra título paulista pelo Corinthians em 2003

O Corinthians só comunicará oficialmente o boletim médico dos seus atletas quando faltar cerca de uma hora para a realização da partida. A expectativa da diretoria corintiana é poder contar com o máximo de jogadores possíveis.

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na La Bombonera, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Vale lembrar que o confronto de ida na Neo Química Arena terminou empatado por 0 a 0.

Futebol