Marketing esportivo no FABR é o tema da nova edição da BFA Week
A nova edição da BFA Week by Rivalo vai debater o marketing esportivo no futebol americano no Brasil. Como é tradição, a live vai acontecer no Instagram da Liga BFA, nesta terça-feira (5/7), a partir das 20h. O evento também vai abordar outras áreas da comunicação, como, o social media, o audiovisual e o design gráfico.
Os convidados do BFA Week by Rivalo serão Renan Ribeiro, do Timbó-Rex, e Diego Aguiar, do Vasco Almirantes. Os dois são referências no marketing dos times quando o assunto é mídia social, design gráfico e audiovisual. Durante e a live, os especialistas também responderão as perguntas dos internautas.
A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, a competição tem o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.
A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputado em 19 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.