PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fábio, do Fluminense, comemora número de partidas sem sofrer gols no Brasileirão: 'Consistência'

05/07/2022 16h43


Titular desde o início do Brasileirão, Fábio conquistou uma marca importante. Na goleada do Fluminense sobre o Corinthians, pela última rodada, o arqueiro terminou os 90 minutos sem sofrer gols pela sétima vez no Brasileirão. Assim, o goleiro se igualou a Cássio, do Corinthians, e agora ambos ocupam a liderança do ranking de clean sheets, ou seja, partidas em que os clubes não são vazados. O camisa 12 comemorou a marca e ressaltou a importância do trabalho em equipe, comandado por Diniz.

- Fico feliz ao saber desses números, porque eles refletem o trabalho que vem sendo feito por todo o grupo e pela comissão técnica. Temos conseguido fazer bons jogos, com consistência defensiva e oportunismo no ataque. O grupo está se empenhando para executar tudo aquilo que o Diniz tem nos passado - disse.

+ Títulos, gols, recordes e polêmicas: relembre momentos marcantes de Fred no Fluminense

Fábio ainda projetou o restante da temporada e adiantou que a próxima rodada, contra o Ceará, será difícil. Porém, o arqueiro disse que a semana livre para treinamentos ajudará no desempenho.

- Continuaremos trabalhando focados em nossos objetivos, porque ainda há muitos desafios pela frente e não queremos parar por aqui. No sábado já teremos mais uma partida difícil, no Maracanã. Por isso é importante aproveitar esta semana de treinamentos para corrigir o que for preciso e buscar evolução em todos os aspectos.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Veja as rodadas do Brasileirão em que Fábio não foi vazado

Fluminense 0 x 0 Santos
Cuiabá 0 x 1 Fluminense
Fortaleza 0 x 1 Fluminense
América-MG 0 x 0 Fluminense
Fluminense 2 x 0 Avaí
Botafogo 0 x 1 Fluminense
Fluminense 4 x 0 Corinthians

Futebol