Topo

Colorado é mais um a iniciar transição para o campo e São Paulo vai esvaziando lista de contundidos

05/07/2022 16h33


Para quem vivia o pesadelo de ter até 12 desfalques para o duelo desta quinta-feira (7) contra a Universidad Católica, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi, o São Paulo vai aos poucos ganhando esperança de ver seu Departamento Médico ser esvaziado. Depois de Nikão e Talles Costa serem liberados para treinar sem restrições, foi a vez do volante Andrés Colorado iniciar a transição física para o gramado no CT da Barra Funda.


GALERIA
+ O vai-vem do São Paulo para a abertura da janela de transferências


No treino desta tarde, Colorado avançou na recuperação da lesão no reto femoral direito e começou a transição física com os preparadores no gramado.

O jogador vinha voltando às atividades no campo desde a última semana. E seu retorno aos treinos sem restrições é tido como questão de tempo nos bastidores do Tricolor.

Atrás de Colorado em estágio de recuperação estão Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito) e Alisson (entorse no joelho direito), que realizam corridas no campo com a supervisão dos fisioterapeutas.

O otimismo tricolor só não é o suficiente para os três atletas que se recuperam de cirurgia e dificilmente devem voltar a atuar nesta temporada. Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito) seguiram cronograma de recuperação no Reffis. Já o zagueiro Arboleda, por hora o caso mais grave, segue em tratamento domiciliar após cirurgia no tornozelo direito.

Para o duelo ante a Católica, Rogério Ceni não contará com Calleri, Nestor e Igor Vinícius, expulsos no duelo de ida em Santiago. Rafinha, recuperado de gripe, e Moreira, livre de uma amigdalite, estão de volta para a partida.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!