Topo

Paparazzi

Neymar aparece sem aliança em jantar; Bruna Biancardi 'some' das redes

Neymar aparece em aliança em jantar com Medina em restaurante em São Paulo - Reprodução/Instagram
Neymar aparece em aliança em jantar com Medina em restaurante em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

04/07/2022 20h24

Aproveitanto as férias, Neymar apareceu sem aliança em foto de jantar com Gabriel Medina e outros amigos, em São Paulo e levantou suspeitas sobre o fim de seu relacionamento com Bruna Biancardi. Mais cedo, a influenciadora e modelo havia "sumido" das redes sociais, aumentando as incertezas acerca do futuro do casal.

Neymar passou férias no Brasil em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e agora se prepara para retornar ao mundo da bola. Ele e Bruana apareceram publicamente pela última vez na semana passada.

No último sábado, porém, o craque brasileiro, promoveu uma festa em Mangaratiba com modelos, blogueiras, jogadores e amigos, mas Bruna não estava presente.

A relação começou no ano passado, mas os dois se mantinham discretos nas redes sociais. Tempo depois, o casal resolveu assumir o relacionamento, passou a usar alianças e compartilhar momentos juntos. Bruna, inclusive, viajou recentemente com o atacante para Miami (EUA).

Até o momento, o casal não apagou nenhuma foto ou vídeo juntos de suas respectivas redes sociais.

Hoje, Neymar compartilhou uma foto nas redes sociais afirmando que agora está totalmente focado em conquistas o hexacampeonato com a seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar.

"Essa foto resume muito as minhas férias, só risada e alegria ao lado das pessoas que eu amo. Agora é foco total! Nós brasileiros, temos um troféuzinho para buscar!", escreveu Neymar no Instagram.

Paparazzi