Topo

Luva de Pedreiro faz primeira viagem internacional após acordo com Falcão

Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro, em Quijingue, na Bahia Imagem: Henrique Arcoverde/Divulgação

04/07/2022 18h07

Em meio a polêmicas e troca de empresários na última semana, Luva de Pedreiro fará uma viagem para o Marrocos amanhã pela manhã. O influenciador vai cumprir um acordo comercial já programado pela gestão anterior, de Allan Jesus.

A viagem será a primeira de Iran Ferreira já com os novos empresários, apesar do acordo comercial ter sido programado por Allan Jesus. O influenciador, que agora é agenciado pelo ex-jogador Falcão, volta para o Brasil na próxima sexta-feira.

Luva de Pedreiro chamou atenção nas últimas semanas após desabafo nas redes sociais. O influenciador chegou a dizer que daria uma pausa nos vídeos. No dia seguinte, Iran deixou de seguir Allan e tirou o nome do empresário da "bio" do Instagram.

Na última semana, Luva de Pedreiro acertou com os novos empresários, mesmo sob contrato vigente com Allan Jesus. A multa rescisória do acordo feito com o ex-agente seria de R$ 5 milhões. Atualmente, Iran tem mais de 17 milhões de seguidores no Tik Tok.

Hoje, Iran mostrou sua nova casa, uma mansão localizada no interior de Pernambuco, e provocou o ex-empresário.

Mudança de empresário após relação conturbada
Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Jesus movimentaram o noticiário esportivo nas últimas semanas. Tudo começou com uma live no Instagram, onde Iran Ferreira afirmou que faria uma pausa na carreira. No dia seguinte, ele parou de seguir o empresário nas redes sociais.

A polêmica se reforçou após um texto publicado no site Metrópoles revelar que Luva possuía, em duas contas bancárias, saldos com valores em torno de R$ 7.500, considerados irrisórios devido aos seus patrocínios e o alcance de suas contas nas redes sociais. O veículo ainda mostrou a casa humilde onde ainda vive o jovem de 20 anos.

Como resposta, Allan Jesus disse que as informações eram levianas, e apuradas de maneira seletiva. Ele ainda afirmou que tinha um projeto para construir uma nova moradia para o influenciador.

Uma reportagem do UOL Esporte, publicada no dia 24 de junho, apontou, a partir de dados obtidos na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, que o influenciador não possui controle total da empresa criada para gerir sua carreira e os recursos obtidos em contratos de publicidade.

A fatia de Iran Ferreira na Cara da Luva de Pedreiro Produções Artísticas SPE LTDA é de 45%, como mostrou o texto, enquanto Allan Jesus e o influenciador Victor Melo, juntos, somam 55% da empresa. Procurado para explicar a divisão da sociedade, Jesus não respondeu.

Iran ainda revelou que perdeu o acesso à sua conta no TikTok, onde possui 17,3 milhões de seguidores. Na ocasião, Allan se pronunciou nas redes sociais para rebater as acusações do ex-cliente sobre ter alterado a conta na rede social.

Na última terça-feira, Luva de Pedreiro anunciou que Falcão, um dos maiores jogadores da história do futsal, passou a gerenciar sua carreira. Ontem, o influenciador informou que seu ex-empresário acionou uma liminar para que as reportagens feitas por "Fantástico" e Domingo Espetacular" não mencionassem seu nome ou as recentes polêmicas entre as partes. Os programas, porém, exibiram os materiais com cortes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luva de Pedreiro faz primeira viagem internacional após acordo com Falcão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol