Topo

Londrina Bristlebacks é campeão do Pinhão Bowl

04/07/2022 11h01


O Londrina Bristlebacks levantou a taça do Pinhão Bowl, o campeonato do interior do Paraná, ao vencer o Cascavel Olympians, por 39 a 23, na tarde do último sábado (2/7), no estádio VDG, em Londrina. Este é o primeiro título da história da equipe londrinense.

Apesar do título do Londrina, o Cascavel começou a partida muito bem e logo no início do primeiro quarto conseguiu um touchdown. A defesa dos visitantes conseguiu parar o ataque do Londrina e no ataque, o time abriu ainda mais vantagem.

A reação do time da casa começou no fim do primeiro tempo e a virada após o intervalo, quando a equipe conseguiu acertar a defesa e melhorar o ataque.

Para chegar na final do Pinhão Bowl, o Londrina Bristlebacks venceu o Guardian Saints, por 34 a 9, no último dia 19, no estádio VGD, em casa.

Agora, o Londrina Bristlebacks começa a preparação para o Brasileirão promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). O time está no Grupo B da Divisão de Acesso D2 ao lado de Campo Grande Cowboys, Sorocaba Vipers e São Paulo Storm.


Confira abaixo os melhores momentos da partida