Topo

Cristiano Ronaldo pretende vender jatinho particular; entenda o motivo

04/07/2022 12h08


Cristiano Ronaldo pretende se desfazer de um item que esteve muito presente em sua vida ao longo dos últimos anos. De acordo com o portal "Esdiario", o astro quer vender seu jatinho particular.

Jatinho privado de Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

+ Possível camisa do Brasil revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

O avião é um Gulstream G200, foi comprado pelo astro em 2015 por 20 milhões de euros e possui capacidade para dez passageiros. De acordo com o portal, o português quer se desfazer do jatinho para poder comprar uma aeronave ainda maior.

Frequentemente, o astro alugava o jato para outros jogadores e empresários. O preço do aluguel da aeronave oscila entre 6 mil e 10 mil euros por hora. Ideal para voos rápidos, o avião conta com cama, guarda-roupa, forno elétrico, geladeira e um sistema de entretenimento em seu interior

+ Cristiano Ronaldo não se reapresenta no Manchester United


Cristiano está na reta final da carreira e pretende oferecer ainda mais conforto para os amigos e familiares. Com a família crescendo, o astro busca um aeronave mais moderna e que comporte um número mais elevado de passageiros.

Cristiano Ronaldo é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Atualmente, o atacante defende o Manchester United, da Inglaterra.