Topo

Corinthians confirma saída de goleiro reserva para clube do Chipre

04/07/2022 17h40


Na tarde desta segunda-feira (4), o Corinthians confirmou a transferência do goleiro Guilherme Castellani, conhecido como 'Pezão', ao Akritas Chlorakas, time da primeira divisão do Chipre.

+ GALERIA - Onde estão os jogadores do Timão que conquistaram a Liberta há 10 anos

Guilherme, que foi campeão da Copa do Brasil sub-17 com o Timão, tinha vínculo com o time do Parque São Jorge até o final de 2022. Ele deixa o clube alvinegro sem estrear no profissional.

- Filho do Terrão, Guilherme chegou ao clube com 14 anos, no primeiro ano da categoria sub-15, e foi promovido ao elenco principal em 2020. Por tantos anos de dedicação, o Corinthians deseja muito sucesso ao goleiro formado no Timão - publicou o clube alvinegro em seu site.

+ TABELA - Vai dar Corinthians? Simule o mata-mata da Libertadores

Com a saída de Guilherme e a eminente ida de Ivan ao Zenit, pela negociação com o atacante Yuri Alberto, o Corinthians conta com três goleiros no elenco profissional: Cássio, Matheus Donelli e Carlos Miguel.

Assim como Mantuan, Ivan será liberado à equipe russa após o dia 13 de julho, quando o Corinthians visita o Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.