PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Parreira acompanha goleada do Flu no Maracanã: 'Bom saber que a gente é lembrado'

Parreira apresentado no Fluminense em 2009 para sua última passagem pelo clube - Fernando Soutello/Folha Imagem
Parreira apresentado no Fluminense em 2009 para sua última passagem pelo clube Imagem: Fernando Soutello/Folha Imagem

03/07/2022 10h33

Classificação e Jogos

O Fluminense teve um torcedor especial no Maracanã durante a vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado. A convite da diretoria do clube, o ex-técnico e ídolo do Tricolor, Carlos Alberto Parreira, foi ao Maraca acompanhar o emocionante triunfo do time de Fernando Diniz.

Considerado um dos maiores treinadores da história do Flu, Parreira falou sobre o reencontro com a torcida.

- É maravilhoso! Faz três anos que eu não vinha ao Maracanã, devido a pandemia. Reencontrar o Maracanã, em um dia do jogo do Fluminense, com essa torcida tão entusiasmada é muito bom. Estar junto com os torcedores, interagir, ver o Fluminense jogando bem e ganhando é maravilhoso. Uma tarde completa. Fiquei muito feliz de reencontrar os torcedores, pelo carinho, pela reciprocidade. É bom saber que a gente é lembrado - afirmou Parreira ao site do Fluminense, antes de completar:

- Valeu a pena tudo que a gente fez e a gente passou. Ficou um legado, uma história para sempre em nossos corações. Tricolor de coração.

Parreira teve quatro passagens pelo Fluminense, com 148 jogos, com 67 vitórias, 33 empates e 48 derrotas. Campeão brasileiro pelo clube me 1984, o treinador foi um dos responsáveis pelo resgate do Tricolor na Série C em 1999.

Futebol