Topo

Guilherme Lazaroni celebra retorno aos gramados em grande estilo no Vitória

03/07/2022 13h24


A partida deste final de semana entre Vitória e Figueirense marcou o retorno de Guilherme Lazaroni aos gramados. Depois de um mês contundido, o lateral-esquerdo foi escalado como titular do Leão e ajudou a equipe a triunfar por 2 a 0, no Barradão, pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão.

>Nomes importantes que voltaram a clubes com identificação

- Fico muito feliz com o meu retorno, estava sentindo falta da sensação de pisar no gramado. Foi difícil ficar esse período sem poder atuar, mas mantive o foco para me recuperar o mais rápido possível. Pude contribuir para conquistarmos esse importante resultado, agora temos que aproveitar essa vitória para ganhar
mais confiança para a sequência do campeonato - disse o atleta.

Lazaroni não entrava em campo desde o dia 22 de maio. No jogo contra o Confiança, em Salvador, o lateral sentiu um desconforto muscular e deixou o confronto ainda aos 10 minutos do primeiro tempo. Após exames, foi constatada uma lesão na posterior da coxa esquerda do jogador.

Com o triunfo, o Vitória chegou a 15 pontos e subiu para a 13ª posição da Série C. A próxima partida da equipe será no próximo domingo (10), às 17 horas, contra o São José, fora de casa.