Topo

Ex-jogador acredita que Gabriel Jesus no Arsenal será superior a Richarlison no Tottenham

03/07/2022 12h58


Na atual janela de transferências, Gabriel Jesus saiu do Manchester City para o Arsenal, enquanto Richarlison acertou sua ida do Everton para o Tottenham. Com essas mudanças, o ex-jogador Tony Cascarino acredita que o novo atleta dos Gunners será superior ao compatriota dos Spurs.

- Eu acho que Gabriel Jesus preenche mais o lugar (no ataque do Arsenal) e eles pagaram um preço melhor. Se você me perguntar quem deve marcar mais gols, eu diria que Jesus faria mais gols do que Richarlison no Tottenham - disse Cascarino aos microfones do "talkSPORT".

Além disso, o ex-jogador analisou os dois atacantes em suas funções e é inclinado a dizer que a joia formada no Palmeiras o agrada mais.

- E ele (Jesus) é mais versátil que Richarlison. Gabriel Jesus jogou pelo lado esquerdo, direito e como centroavante no Manchester City.

A Premier League está prevista para começar no próximo mês de agosto, e só o tempo dirá quem conseguirá obter mais sucesso ao fim do ano. Apesar disso, ambos os atacantes buscam destaque com o objetivo de conquistarem uma vaga na Copa do Mundo.