PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Clube turco anuncia rescisão com meia ex-Vasco

02/07/2022 14h52


O Besiktas anunciou neste sábado que rescindiu o contrato com o Alex Teixeira. O clube e o jogador brasileiro chegaram a um acordo mútuo pelo fim do contrato antes do tempo previsto. A equipe turca agradeceu ao meia, que deixa o time após uma temporada.

+ Neymar volta a ser alvo do Chelsea após recusar proposta do clube inglês em 2010; relembre a situação

- Rescindimos nosso contrato por mútuo acordo com o jogador brasileiro Alex Teixeira. Gostaríamos de agradecer a Alex Teixeira, que se mostrou desentendido com os interesses do nosso clube, pelos seus serviços e desejar-lhe sucesso na sua futura carreira no futebol.

Alex Teixeira ficou um ano no Besiktas. O meia sofreu com lesões na última temporada, mas mesmo assim entrou em 31 partidas, marcando quatro gols e dando uma assistência. O clube terminou em sexto lugar na temporada do Campeonato Turco e não conseguiu a classificação para as competições europeias.

O meia iniciou a carreira no Vasco e depois foi para o futebol ucraniano, ganhando destaque no Shakhtar Donetsk. Antes de ir para o Besiktas, Alex Teixeira ainda atuou no Jiangsu, da China.

Futebol