Topo

Rodrigo Rojas comenta preparação do Paraná visando estreia no Brasileirão de Aspirantes

01/07/2022 16h48


Integrando o Grupo A do Brasileirão de Aspirantes, o Paraná terá Vitória, Brasil de Pelotas e Grêmio como adversários na primeira fase do torneio nacional em confrontos de ida e volta. Comandados pelo treinador Rodrigo Rojas, ex-União Luziense, o Tricolor da Vila fará sua estreia no próximo domingo (3), às 15h (de Brasília), visitando a equipe do Vitória.

>Neymar cogita saída do Paris Saint-Germain para o Chelsea

O treinador falou sobre a finalização da preparação para a estreia fora de casa e a importância de iniciar com um bom resultado no Campeonato Brasileiro de Aspirantes:

- Estamos treinando bem e queremos iniciar com o pé direito na competição. Sabemos da competitividade que envolve o Brasileirão de Aspirantes e, por isso, estamos preparando o melhor de nós para a competição. Os treinamentos estão sendo positivos, estamos criando um grupo consolidado e capacitado para responder as necessidades das partidas, isso é muito importante para construção do nosso trabalho.

- Quero agradecer todos que estão acreditando nesse projeto, a direção também, que cedeu quatro atletas do profissional para gente, incluindo com as contratações feitas pela Sports Prime, montamos uma equipe muito qualificada e esperamos fazer um ótimo campeonato - agregou.

A estreia em casa do Paraná Sub-23 no Brasileirão de Aspirantes fica para a próxima quinta-feira (7) quando a equipe da capital paranaense receberá o Brasil de Pelotas, no Estádio Durival de Britto, pela segunda rodada do torneio nacional. Para avançar de fase, o Paraná precisa alcançar, no mínimo, a segunda colocação do grupo.

Além de treinar a equipe Sub-23, Rodrigo Rojas também exerce a função de treinador no Campeonato Paranaense Sub-20 a serviço do Paraná. No torneio estadual, o tricolor nadou de braçadas e já conquistou classificação para segunda fase da competição com três rodadas de antecedência.