Topo

Na web, torcedores do Botafogo criticam Luís Castro após derrota na Copa do Brasil

01/07/2022 10h17


O Botafogo se complicou na Copa do Brasil. O alvinegro carioca não jogou bem no primeiro confronto das oitavas de final e foi derrotado pelo América-MG por 3 a 0 no Independência, em Belo Horizonte. A queda de desempenho da equipe nos últimos jogos tem sido questionada pela torcida na web, surgindo inúmeras críticas ao trabalho do técnico Luís Castro.

+ ATUAÇÕES: Defesa tem fraco desempenho em noite desastrosa do Botafogo pela Copa do Brasil

O treinador, que chegou no Botafogo em março deste ano, vive o seu pior momento no clube. Após a boa sequência de oitos jogos de invencibilidade do Alvinegro, entre os meses de março abril e maio, o treinador tem oscilado nos resultados. Nos sete jogos da equipe nos mês de junho, o Botafogo sofreu cinco derrotas, sendo mandante em quatro destes jogos.

O baixo rendimento no estádio Nilton Santos atrelado às entrevistas coletivas do treinador são pontos muito citado pelos torcedores nas redes sociais, que questionam a continuidade do técnico.

+ Luís Castro clama necessidade de reforços no Botafogo após derrota: 'Jogamos com a equipe da Série B'

O jogo de volta contra o Coelho está marcado para o dia 14 de julho, às 20h, no Nilton Santos. Antes disso, o time da Estrela Solitária voltará suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, o Alvinegro encara o RB Bragantino, às 20h, no Nabi Abi Chedid. O jogo será válido pela 15ª rodada da competição nacional.