Topo

Jorge Braga se diz surpreso com mudança na representação do Botafogo na Ferj

01/07/2022 16h16


A mudança do representante do Botafogo junto à Ferj, que agora possui Thairo Arruda como nome forte internamente, deve ter sido avisado a todo mundo... menos a Jorge Braga, o antigo executivo a ocupar o cargo.

+ Da brincadeira com Neymar e sonhos de Textor às reclamações de Castro: Botafogo vive diferentes realidades

A ação foi executada junto à Federação do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, horas antes da partida contra o América-MG. Thairo Arruda, presidente da SAF, agora também representa o Botafogo na Ferj. Em nota, Jorge Braga se disse surpreso com a decisão.

"Recebi com surpresa a informação de que Thairo Arruda irá me substituir na representação da Botafogo SAF junto à CBF e à Ferj, funções que exercia com muita honra. De toda forma, desejo sempre melhor para o Botafogo.

Quero aproveitar as inúmeras mensagens e esclarecer também que me encontro totalmente recuperado do problema de saúde que tive recentemente e que, mesmo internado, jamais me desliguei do trabalho em prol Glorioso"

Vale lembrar que Jorge ficou internado por dez dias recentemente para tratar de um problema de saúde, mas está recuperado e já voltou a trabalhar.