Topo

Após sofrer concussão em final pelo Palmeiras, Vitor Reis agradece apoio na recuperação: 'Estou bem'

01/07/2022 18h58


No último domingo, o time sub-17 do Palmeiras conquistou o título da Copa do Brasil ao bater o Vasco no resultado agregado da decisão. No entanto, um lance acabou preocupando torcedores de ambos os times, já que o palmeirense Vitor Reis precisou deixar o campo e ir para o hospital por conta de uma concussão sofrida na partida.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O jovem de 16 anos sofreu um choque de cabeça e ficou desmaiado no campo, precisando de atendimento médico de emergência. No entanto, quando estava sendo levado para a ambulância já se mostrava consciente e partiu para um hospital no Rio de Janeiro, onde exames não apontaram qualquer lesão grave no jogador.

Na última terça-feira, Vitor já havia recebido alta e foi para casa comemorar mais um pouco o título, conquistado com a ajuda dos companheiros que ficaram em campo após o choque do zagueiro. Nesta sexta, o jovem usou suas redes sociais para agradecer o apoio.

- Fala pessoal, aqui quem está falando é o Vitor Reis, jogador do Palmeiras, passando aqui para agradecer a todos pelas mensagens, estou há dois dias em casa já, agradecer ao Palmeiras, ao Vasco, aos meus empresários, meus familiares, a todos que me deram uma força, estou bem. Estou aqui também para agradecer pelo título, que foi muito importante na minha carreira, conseguimos conquistar esse título, não consegui finalizar a partida, infelizmente, mas meus companheiros conseguiram e saímos com o título - relatou.

O Palmeiras venceu o primeiro jogo da final, em casa, por 4 a 1, depois, em São Januário, perdeu por 4 a 2, mas levou vantagem no placar agregado e levantou a taça de campeão da Copa do Brasil sub-17. A categoria, inclusive, é considerada o novo celeiro de joias do clube, que tem Luis Guilherme, Estevão, Endrick, entre outros.