PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após hat-trick no Paranaense Sub-20, Marcos Sátiro não esconde desejo de convocação

01/07/2022 16h26


Depois da avassaladora goleada de 11 a 0 contra o AA Batel, pelo Campeonato Paranaense Sub-20, o atacante Marcos Sátiro, do Coritiba, não escondeu a felicidade e o foco em um de seus objetivos na carreira: a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20.

>Site internacional aponta as 10 melhores torcidas do mundo

Mesmo com a boa atuação, Marcos não se deixa empolgar e relaxar nos trabalhos. Ao lado do elenco do Verdão, o atleta tem compromisso marcado para este sábado (2), novamente pelo campeonato estadual da categoria, contra o Iraty.

- Acho que tenho jogado bem, mas não posso relaxar. Sempre quero mais e trabalho muito para tentar fazer tudo da melhor maneira possível. Claro que ainda vou errar em alguns momentos, mas isso faz parte. Meu objetivo é ajudar minha equipe e tento melhorar a cada partida - afirmou.

Diante das boas atuações recentes vestindo a camisa do Coritiba, que rendem até o momento a artilharia do clube no estadual, com seis gols, o jovem sonha em vestir a camisa da Seleção ainda na base:

- Ser convocado é uma coisa que almejo muito e vou continuar trabalhando forte para que, se Deus quiser, eu consiga essa oportunidade.

Futebol